Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Setor de Fiscalização

Carta de Serviço ao Usuário

Setor: Fiscalização Municipal
Agente Responsável: Felipe, Vicente

 I – Serviços oferecidos;
Recebimentos e averiguações de denúncias e reclamações de munícipes referente a posturas, obras particulares, lotes vagos, abertura e encerramento de empresas, orientações sobres normas municipais, fiscalização para cumprimento de decretos, legislação, fiscalização de festas.

II – principais etapas para processamento do serviço;
1° Denúncia/Reclamação/Orientação
2° Checagem
3° providências (notificação, autuação, embargos, interdição, cassação).

III- previsão do prazo máximo para a prestação do serviço;
De acordo com a caso, tem situações que tem que ser na hora e outras após alguns dias, definidas pela prioridade e urgência.

VI – prioridades de atendimento;
– Coloca a vida em risco, risco ambiental e patrimonial;

VII – previsão de tempo de espera para atendimento;
De acordo com cada caso em geral 24 horas.

IX – procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários;
Por escrito, e-mail, telefone ou presencialmente.

Contato

Praça Presidente Vargas, 38.
Paraisópolis/MG
CEP: 37660-000

Horário de funcionamento

Segunda à sexta das 8h às 17h horas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support