Prefeitura de Paraisópolis dá início à construção de nova escola no bairro Alto dos Fernandes

Com o valor total de R$ 1.268.922,54, inteiramente de recursos próprios, a Prefeitura de Paraisópolis deu início á construção da nova escola na rua Diamantina, bairro Alto dos Fernandes.

Nessa primeira etapa, já foi feita a terraplanagem do terreno, para abertura dos alicerces da construção.

A escola contará com seis salas de aula e toda estrutura necessária para atendimento de cerca de 200 alunos do ensino que residem nos bairros Eldorado, Alto dos Fernandes, Goiabal, parte do Residencial Paraiso e Boa Vista I e II.

A empresa responsável pela construção é a Base Forte Engenharia – EPP e a conclusão está prevista para abril de 2017.

Fotos e textos: Assessoria de Comunicação/Birds. Comunicação e Design