Entrega de leite aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

No último sábado (20/02), a Prefeitura de Paraisópolis realizou a distribuição de 30 litros de leite, por família, para cerca de 600 beneficiários do Programa Bolsa Família. Leite arrecadado, nos dias 24 e 25 de janeiro, em ocasião da grande Festa de Aniversário do Município.

Funcionários do CRAS, Almoxarifado, SAAE e do Departamento de Educação se uniram par dar conta da grande demanda.

A Prefeitura agradece a todos que contribuíram com a doação de leite, que hoje estão ajudando essas famílias, vale ressaltar que além dos beneficiários do Bolsa Família, as entidades da APAE, Casa da Criança, Asilo São Vicente de Paula, Hospital Frei Caetano, escolas municipais, Associação São Francisco, Associação Bem Estar de Paraisópolis (reciclagem), Associação Beneficente Assistencial (ABA) e famílias carentes que não recebem o Bolsa Família também receberam a doação.