Alunos de escolas municipais visitam exposição.

Hoje os alunos das escolas Monsenhor Sebastião Vieira e do Bueno de Paiva (turmas da manhã e da tarde) visitaram a exposição “Lembranças de Paraisópolis” do fotógrafo Milton Mujano.

Curiosos, os alunos registraram a visita e se encantaram em ver a transformação que o município passou nas últimas décadas.
A história, registrada pelo olhar do fotógrafo, também foi explicada pelo bibliotecário Toninho Almeida.

A exposição “Lembranças de Paraisópolis” está na Câmara Municipal e fica até a próxima terça-feira (23), das 08 ás 17h, sendo que sábado e domingo não abre.

Texto e fotos: Tatiane Cambraia