Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura arrecada mais de 39 mil litros de leite em festa de aniversário.

O número oficial é de 39.752 litros de leite que foram arrecadados, nos dias 24 e 25 de janeiro, na festa que comemorou o aniversário de 143 anos de Paraisópolis. Famílias do Programa Bolsa Família, as entidades da APAE, Casa da Criança, Asilo São Vicente de Paula e o Hospital Frei Caetano, escolas municipais e a Pastoral do quilo serão beneficiadas.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (01/02), pelo prefeito Wagner Ribeiro de Barros, que esteve reunido com a vice-prefeita Maria Creuza Costa, a diretora de Educação Edilene Maria Gusmão, a Gestora Social Carmem Lúcia Monteiro, o presidente do CONSEPP, Jorge Felipe Pereira, o diretor do SAAE, Fábio Faria Pinto, do diretor de departamento municipal de Administração, Rogério Paulo Martins, do tenente Fábio Abraão de Sousa Fernandes, do comandante Carlos Hamilton de Souza e do bombeiro Isaltino Agnaldo, na garagem da Policlínica.

A distribuição de leite será realizada pela Prefeitura após o carnaval.
Texto: Tatiane Cambraia
Fotos: Birds Comunicação & Design – Aislan Ferreira

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support