Prefeito e comerciantes discutem exigências do MP para uso do Mercado Municipal

No início da noite desta quinta-feira (18/06), o prefeito Wagner Ribeiro de Barros se reuniu com todos os lojistas, pasteleiros, açougueiros e donos de bancas que trabalham, dentro e fora, do prédio que compõe o Mercado Municipal.
Na reunião, o prefeito e o secretário de gabinete, Rogério Paulo Martins, comunicaram aos comerciantes sobre as solicitações referentes aos Termos de Permissão de Uso e também as adequações de segurança que são exigidas pela legislação estadual.
Após a discussão o prefeito Wagner sugeriu aos comerciantes que fosse formada uma comissão para facilitar o diálogo entre a Prefeitura, o MP e os comerciantes.
Os comerciantes concordaram com a sugestão do prefeito e escolheram um representante de cada atividade. Foram nomeados para a Comissão:
Edson Rangel;
Rosani Dutra da Silva ;