Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Departamento Municipal de Esporte divulga melhorias no setor

O Departamento Municipal de Esporte vem trabalhando muito para, além de oferecer aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas, dar condições aos alunos de treinarem com materiais novos e em locais adequados.
Para isso o departamento, em menos de um ano, adquiriu diversos materiais esportivos como bolas e redes de Futsal, Futebol de Campo e Vôlei. O poliesportivo “Helcias Rocha” teve seu sistema de iluminação corrigida e agora possui um novo painel de controle, também colocou lixeiras, doadas pelo SAAE, em toda extensão da quadra e instalou filtros de água no Campo de Futebol e na quadra do poliesportivo. A sala dos professores esta em fase de acabamento.
Além disso, o departamento adquiriu cones para melhorar os circuitos de treinamentos e também um freezer, comprado com o dinheiro das inscrições da corrida de aniversário da cidade realizado em janeiro deste ano.
O complexo de Tênis “José Custódio Coimbra” está sendo revitalizado com pintura, e a quadra II já recebeu nova estrutura para a colocação de tela de proteção, a fim de evitar que a bola vá para a rua, além disso, o departamento também adquiriu novas bolas e raquetes.
No campo de Futebol do E. C São José as obras não param. Neste momento os trabalhos estão focados no gramado, para que, em alguns meses, ele seja reinaugurado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support