“Mulheres de Fibra, mulheres que lutam” é o tema do evento em comemoração ao dia da Mulher.

Texto e arte: Tatiane Cambraia

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 08 de março (próximo domingo), o Departamento Municipal de Cultura, com o apoio da Prefeitura de Paraisópolis, elaborou uma programação especial para ELAS. Com o tema “Mulheres de Fibra, mulheres que lutam”, a comemoração deste ano começa no sábado (07/03), com a palestra da Juíza de Direito érika Silveira de Moraes Brandão, na Câmara Municipal, onde também será servido um café de boas vindas, a partir da 19:00h. No domingo, Dia Internacional da Mulher, haverá um show especial, na Praça Cel. José Viera, a partir das 20:00h, e também a apresentação da Lira Cônego Benedito Profício.
Você é nossa convidada!!!