Festa do Pastel Foi Sucesso!

Realizou-se nos dias 14, 15 e 16 de novembro a 4ª Festa do Pastel, aqui em nossa cidade – Paraisópolis.
Por iniciativa do COMTUR, com o apoio da Prefeitura e de cinco entidades: ACIP, LIONS CLUBE, CONSEP, ONG RESGATE QUATRO PATAS, AAAP em conjunto com os Pasteleiros: João, Lorival, Serginho, Juliano e Luiz, o evento se concretizou.
Apesar da chuva, do apagão por duas horas e do vento frio, na sexta á noite, o movimento superou as expectativas.
Já, no feriado de sábado, o dia foi maravilhoso! A alegria invadiu nossa praça e a festa rolou noite adentro. Turistas vindos de muitas cidades marcaram presença e se entusiasmaram, já contando com a próxima edição.
Muitos artistas, talentos de nossa cidade e da região se apesentaram. Joãozinho e Bezinha, dupla que fez historia nos festivais da Rádio Paraisópolis nos anos sessenta, abriram a noite de sexta feira, retornando no sábado; Ray e Giovanni arrasaram no sertanejo universitário.
No sábado, o Grupo de Pagode Styllo Samba, animou a tarde toda. Para brilhar no palco á noite, compareceram Ney da Viola e família – Ney, Laura da Viola e Fernanda e para completar a noite, Dayved e Edmara foram impecáveis. No domingo o Grupo Maracatu, de São Bento do Sapucaí e o DJ Tuco fecharam, com chave de ouro, as apresentações.
O COMTUR agradece a todos os colaboradores, patrocinadores, artistas e ao público maravilhoso que prestigiou o evento. Sua gratidão se estende aos funcionários da prefeitura que foram impecáveis no transporte, montagem e desmontagem das barracas, instalações hidráulica e elétrica, além da segurança.
Nenhum incidente foi registrado. Tudo correu dentro da normalidade, da alegria, da diversão, do encontro e reencontro entre parentes, amigos e amores!