V PIQUENIQUE CULTURAL

Para festejar os CEM anos de inauguração da antiga Estação Ferroviária, realizou-se ali o V PIQUENIQUE CULTURAl.
Foi um sucesso! A Lira “Conego Benedito Profício” fez uma apresentação brilhante, assim como a Fanfarra Municipal e o grupo Maracatu.
Houve Música, poesia, Teatro, Debates sobre vários temas com excelente participação do público, painéis; Pequenas palestras, como a que orienta o autodiagnostico do câncer de mama; ioga, jogos e uma diversidade de atrações.
Passaram por ali, durante todo o dia, aproximadamente, umas duas mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Pessoas de outras nacionalidades marcaram presença.
Foi um dia inteiro de diversão, troca de ideias, encontros, aprendizagem, admiração, curtição e festa!
Parabéns aos organizadores, á Prefeitura Municipal pelo grande apoio, ao COMTUR, aos voluntários e a todos que prestigiaram o maravilhoso evento.