Posse dos Novos Conselheiros da Educação e FUNDEB

ás 16 horas do dia 17 de setembro de 2014, realizou-se na Secretaria Municipal de Educação a Assembléia de posse dos membros de dois importantes Conselhos Municipais:

Conselho Municipal de Educação, que tem como principal atribuição participar da elaboração das políticas públicas para a educação no Município.
Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. Sua função é o acompanhamento e a aplicação dos recursos financeiros repassados pelo Governo Federal.