“Piquenique com Arte” e Mobilização contra a Dengue

Piquenique com arteA Prefeitura Municipal, através do Departamento de Vigilância Sanitária, convida a todos para participarem da Mobilização contra a Dengue.

A Mobilização acontecerá em parceria com o 5º evento “Piquenique com Arte”, organizado pelos movimentos (Poesia no Poste; Piquenique com Arte; Coletivo Blacaman; WR Publicidade e Produção Artística e Estação Livrotecas), no domingo (27), a partir das 14:00, na Praça São Benedito (pracinha da antiga cadeia, próximo ao Posto de Saúde).
O evento conta ainda com oficina de artes e educativas para a criançada. Participe! Traga seu filho, toalha, alimentos, frutas, sucos e compartilhe tudo com alegria e diversão.
Não será permitido levar nem consumir bebidas alcoólicas no evento.
Mais informações www.facebook.com/events/254216818110646/?fref=ts