Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis apóia o 7º Encontro de Jipes e Gaiolas

A Prefeitura de Paraisópolis apoiou o 7º Encontro de Jipes e Gaiolas e a 3ª Trilha do Machadão para motos. O evento aconteceu na manhã de domingo, 18 de agosto, e contou com a presença de 120 veículos inscritos. 40 jipes e gaiolas e 80 motociclistas participaram do encontro em benefício da APAE e Casa da Criança.

Para ver todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI!!

Leia também: Prefeitura de Paraisópolis apóia a 1ª Canoata Ecológica no Rio Sapucaí-Mirim

A largada aconteceu na Praça da Matriz e o trajeto passou pelas estradas dos bairros dos Martins, Pedra Branca e Cochos. No final do percurso os aventureiros passaram pelo Parque Municipal do Brejo Grande.

A Prefeitura de Paraisópolis auxiliou com as estruturas de barracas e som, além de conseguir, junta ao 4º Batalhão de Engenharia e Combate de Itajubá, a instalação de uma ponte para a largada dos atletas.

A prefeita de Paraisópolis esteve presente no evento e ressaltou o apoio a todas as modalidades esportivas.

Texto e foto: Filipe Machado/ASCOM Prefeitura de Paraisópolis

Prefeitura apoia Encontro de Jipeiros

Facebook

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support